segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um mês depois...

Olá pessoal! É com vergonha que lhes cumprimento... um mês sem postar... Como diriam os meus alunos: foi mal!!! Acontece que a vida andou bem corrida!

Mas vamos ao que interessa. Lembram daquela proposta que eu havia recebido? Pois é, agora eu conto!
As profes Iris e Bea me convidaram para mediar um fórum dentro da inter SI7. Que desafio hein?!! Lógico que eu aceitei, imaginem se eu perderia a oportunidade... Querem espiar o meu trabalho? É só clicar aqui.

P.s.: Pela primeira vez no curso gostei de participar de um fórum. Confesso que sempre achei essa prática desinteressante...

3 comentários:

  1. Ai Marcia, escrevi uma postem pra ti antes dessa, mas acho que deu algum erro... Então, vamos novamente...


    Bem, na mensagem eu dizia que, não sabia se ficava feliz ou triste em ler o teu relato. Feliz por efetivamente você ter "se encontrado" em uma estratégia tão utilizada por nós no curso.. Ou triste, por só agora (sétimo semestre) isto ter ocorrido. Bem, "tudo bem" cada um tem o seu tempo, não é mesmo?!

    Porém fiquei pensando, o que de fato teria te chamado atenção desta vez? O fato de mediar? De provocar, de desafiar os colegas?! Bom, saiba que isso você pode continuar fazendo, independente de ser aluna, ou mediadora de fórum, ok? Vivemos em uma comunidade de aprendizagens onde todos são responsáveis pelas aprendizagens uns dos outros ;-).

    Gostaria de te "ouvir" um pouco mais sobre isso, ok?! A convido para este diálogo!

    Um abração e cuide do mês de outubro! Não vamos "abandoná-lo" como no mês de setembro, tá?!

    Abração, Daiane.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Márcia

    Eu também fiquei curiosa sobre as razões que contribuiram para teres gostado de participar de um forum, pela primeira vez.
    Teu conhecimento em relação aos textos discutidos pode ter sido uma das causas?
    Abra@os, Iris

    ResponderExcluir