quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fim: rumo ao início.



Parece até mentira, o curso está se encaminhando para o fim!

Foram quatro anos de intenso trabalho, visando uma melhor formação. E nessa caminhada uma nova Márcia nasceu.
Descobri que um título de graduação é pouco; pouco para quem busca constantemente o aprimoramento em prol de uma melhor atuação profissional. Digo isto porque no Pead aprendi que é na ousadia do viver que mora a felicidade! Quando falo em aprimoramento profissional me refiro não somente às construções acadêmicas, mas sim, à mudança de olhar em relação a mim mesma e aos alunos. O Pead mostrou-me que a educação não está fadada ao fracasso, como muitos dizem por ai. Muito pelo contrário, o Pead reafirmou a força da profissão que escolhi para a vida!
Eis que esta Márcia que seguiu "brigando" com o blog, agora se emociona ao relê-lo, pois nele encontra bonitas recordações do firmamento de sua caminhada... Como fui feliz ao longo do curso!
Mas a conclusão dessa etapa não é o fim, é apenas o começo de uma nova caminhada - que também será árdua, mas que me recompensará a contento, tenho certeza. Hoje mesmo fiz a minha inscrição para um processo seletivo de especialização, pois "o tempo não pára, não pára não, não pára" como dizia Cazuza.
Encerro este blog desejando muito sucesso a todos, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário