quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sobre o eixo III

Interdisciplinas:
ESCOLA, PROJETO PEDAGÓGICO E CURRÍCULO
SEMINÁRIO INTEGRADOR III
ARTES VISUAIS
LITERATURA INFANTO JUVENIL E APRENDIZAGEM
LUDICIDADE E EDUCAÇÃO
MÚSICA NA ESCOLA
TEATRO E EDUCAÇÃO

Acerca desse eixo realizei bastante postagens. Aliás, foi a partir deste eixo que os posts começaram a melhorar um pouco.


Fiz relatos de experiências vividas em sala de aula, compartilhei e discuti leituras, expus fragmentos de trabalhos construídos dentro das interdisciplinas... e também escrevi besteira, óbvio!!!

Mas a postagem que mais me tocou, ao relê-la, foi “Relato de experiência – Concerto Banrisul para a Juventude”. Aliás, eu nem lembrava mais do que eu e minha colega tínhamos feito... neste post pude relembrar e me emocionar com a nossa pequena loucura.  Influenciadas pela interdisciplina de Música, resolvemos levar duas turmas até o Theatro São Pedro para apreciar música clássica. De que maneira? De ônibus de linha e mais alguns (leia-se muitos) passos a pé! Eta indiada gostosa!!!! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário