domingo, 4 de abril de 2010

Professora ou arquiteta?

Bem dizem que o professor de tudo é um pouco... agora sou arquiteta! (risos)
Deixa eu explicar para os leitores não-peadianos:
Neste semestre desenvolverei junto a uma de minhas turmas, mais precisamente a turma de primeiro ano, o estágio curricular de meu curso de licenciatura em Pedagogia EAD. E, para tanto proporei a realização de uma arquitetura pedagógica, um documentário, focado no espaço escolar no qual nos situamos.
Estou com grandes expectativas em torno desse trabalho. Creio que vá render bons frutos. É algo nunca antes experimentado por mim. Estou com muita vontade de iniciar porém, com medo das críticas (ruins) que muito provavelmente irei receber de alguns pais e colegas de trabalho. Mas já dizia o gaudério: "não tá morto quem peleia!" Tenho garra e força de vontade.

2 comentários:

  1. Mais outro ditado:" Não vamô se entregá pros homis". Eu tb estou super empolgada com a tua proposta e imaginoq ue terás resultados fantásticos. Vejo que já editas imagens muito bem ( tua foto ficou linda) e isso eles tb podem fazer brincando. No final, mesmo com críticas que terás que levar em conta algumas vezes, em outras terás que argumentar para não aceitá-las, teus alunos serão criadores de roteiro e de documentário para produção e um novo conhecimento. UAU!!
    Um abração
    Bea

    ResponderExcluir
  2. eu adoro pessoas que faz essa area de arquiteto.. tenho vontade de faz mais falta um pouco de derminação.como eu faço para adiquire conhecimento nessa area..obg.

    mns=c-leane-amor@hotmail.com

    ResponderExcluir