sábado, 8 de dezembro de 2007

Bienal

No dia 10 de novembro nosso grupo do Pead realizou uma visita à Bienal do Mercosul. Primeiramente realizamos o Roteiro 2 (MARGS – térreo: Mostra Monográfica Francisco Matto e MARGS – 2º andar: Öyvind Fahlström) e, em seguida, o Roteiro 1 (Santander Cultural: Mostra Monográfica Jorge Macchi).
Lá podemos observar muita coisa legal... nossa, como minha visão acerca da arte era fechada!!!

Bem, infelizmente não consegui agendar as minhas turmas de primeira e segunda séries para realizarem semelhante visita. Contudo, isso não me impediu de mostrar aos estudantes um pouco da magia da Bienal: conversei com eles e contei um pouco do que eu havia visto e também aproveitei para mostrar-lhes as fotos que tirei durante a visitação (levei meu notebook para a sala de aula e apresentei as imagens!). Eles ficaram impressionados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário